Focamos na qualidade dos animais minimizando as perdas e proporcionando o melhor custo x benefício para seu aquário, lembrando que fazemos quarentena com cobre de pelo menos 14 dias ou hipossalinidade por 21 dias (a depender do peixe) (+ a quarentena dos importadores).
Lembrando que esse tipo de tratamento não é ofensivo para o animal além de impedir a propagação de doenças e bactérias.
Garantimos a saúde de todos os nossos animais expostos em nossas Baterias, pois todos passam por protocolo de quarentena antes de serem inseridos! Com isso, GARANTIMOS A ENTREGA de um animal com qualidade de cores, livre de parasitas e bactérias, vermifugados, se alimentando bem, e bem encorpado.
A garantia não se aplica após inserção do animal no aquário do cliente, por diversos motivos, um deles é a probabilidade de sistemas já contaminados com algum tipo de bactéria ou parasitas! Como não existe controle sobre isso, não podemos arcar com quaisquer problemas que venham ocorrer, tendo em vista que o animal foi entregue quarentenado e saudável.
ATENÇÃO: EXISTE ALGUNS ANIMAIS QUE VENDEMOS SEM QUARENTENA (SOMENTE COM A QUARENTENA DO FORNECEDOR) NESTE CASO SEMPRE AVISAMOS AO CLIENTE .
Temos ciência de que existe a possibilidade de perdas por isso alguns procedimentos se fazem necessário para acionar nossa garantia, protegendo-o de eventuais perdas ocorridas durante o transporte dos animais, a saber:
1- Assim que receber os animais é INDISPENSÁVEL que filme desde a abertura da caixa de isopor e deixe bem nítido os animais (com o lacre), verifique a integridade dos mesmos, antes de abrir o saco.
2- Para acionar a garantia é necessário mandar o vídeo da abertura da caixa, uma foto e um vídeo somente do(s) animal (is) que houve(ram) a mortalidade. O(s) animal (is) ainda deverá estar devidamente embalados e fique explícita toda a embalagem (com o lacre) e apareça o animal, conforme foram recebidos. Após o saco do animal estar aberto a ACQUAFISH se isenta de qualquer obrigação de garantia.
3- Entre em contato conosco por e-mail ou pelo Whatsapp imediatamente. É necessário que entre em contato no mesmo dia que receber os animais, caso o contato seja posterior nos isentamos de obrigação de garantia.
Em caso de envios que seja necessário retirar no deposito da transportadora, pedimos que fiquem atentos ao site da logistica e retire os animais assim que chegar, a final eles também estão ansiosos para conhecer seu aquário ;)
Por se tratar de um animal, não aceitamos trocas ou devoluções, nos casos de acionamento da garantia VOCÊ RECEBERÁ OUTRO ANIMAL E/OU FICARÁ COM O SALDO COMO CRÉDITO PARA FUTURAS COMPRAS, EM NENHUMA HIPOTESÉ O VALOR PAGO SERÁ DEVOLVIDO.
Há casos em que vendemos o animal com a opção de RETIRADA NO LOCAL e por algum motivo o cliente NÃO EFETUA A RETIRADA DENTRO DO PRAZO HÁBIL. Deixar o animal conosco por um período prolongado gera um custo e uma preocupação adicional, a partir de 01/05/2023 o prazo máximo para retirada dos animais é de 7 dias (a contar da data do pedido) exceto para animais que são vendidos na condição do CLIENTE FAZER A QUARENTENA esses, o prazo máximo para retirada dos animais é de 02 dias (a contar da data que o animal chegou em nossa loja).
Caso o cliente NÃO RETIRE O ANIMAL dentro do prazo estabelecido, NÃO SEREMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER PROBLEMA QUE ACONTEÇA COM O ANIMAL, portanto, pedimos a compreensão de todos e que ao efetuar QUALQUER PEDIDO esteja pronto para receber o animal.
Compre com responsabilidade ;)
Última atualização: 20/11/2023 às 08h37min
Especialistas em Aquários . Transforme seu espaço em um pedaço do oceano com nossos serviços e produtos de alta qualidade. Descubra a beleza e a tranquilidade dos ecossistemas marinhos em sua casa ou escritório. Visite-nos e mergulhe nesse universo aquático único!"